Pincéis Maria Margarida: Efficace E10, 013 e 016

20 de mai. de 2014

Um parceiro ideal para uma maquiagem perfeita: os pincéis!!! Vários maquiadores usam os dedos para aplicação de make, mas depois que você usa pincéis e percebe a qualidade do resultado, você não quer mais o dedinho passeando pelo seu rosto. Comigo foi assim, até porque não sou uma profissional de maquiagem mas uso todos os dias. O mundo corporativo exige sim uma imagem pessoal adequada ao ambiente, e a maquiagem faz parte do conjunto para uma boa apresentação pessoal.
Mas, mudando de assunto, vamos aos pincéis!!!! Já uso há um bom tempo os pincéis da Maria Margarida, e desde que recebi estes 3 pincéis tenho usado bastante e comprovado: são perfeitos!!! 

Este é o 013: pincel de esfumar, com cerdas naturais de pelo de cabra. Para o meu tipo de pálpebra, esfumo bastante para deixar a sombra escura bem espalhada, e ele cumpre muito bem o papel. Ele é mais gordinho e pega exatamente na dobrinha externa. Super macio!


Este é o pincel da linha Efficace E10, para corrigir pequenas imperfeições na pele. Uso com o corretivo em creme ou bastão exatamente em cima da manchinha (ou espinha, que resolve aparecer sempre, mesmo depois dos 30!). Para espalhar o produto e garantir a cobertura, não precisa de muito esforço, pois ele é gordinho e cobre bem. Feito de cerdas sintéticas, super macias. Recomendo o uso para aquela maquiagem bem elaborada, em que você será fotografada, para espalhar bem o corretivo!! Fantástico!



E agora o pincel que mais amo e mais uso, principalmente quando não tenho tempo de fazer uma make mais elaborada (isto é, sem aplicar sombra e corretivo!). Este é o 016, para aplicar produtos cremosos. Suas cerdas são sintéticas e super macias, ao mesmo tempo firme para aplicar o delineador em gel ou a sombra abaixo da linha d'água. Uso também para aplicar a sombra nas sobrancelhas.



Recebi os produtos da marca e realmente são dignos de uma make perfeita (e uma super mulher elegante e produzida!).
Você pode adquirir pelo site da Maria Margarida, ou clicando no banner lateral no nosso blog.
E você, já conhece a marca? Que tal contar um pouco sobre a sua relação com a maquiagem? Vou adorar saber!! Beijos, amores!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL