Look: Camisa Xadrez + Saia de babado

14 de mar. de 2014

Sabe aquele vestido, saia ou camisa xadrez que você usou no ano passado? Hora de tirar do armário!!!!! Claro que as novas coleções sempre apresentam novos tons, novas estampas, novas combinações de xadrez (e estão maravilhosas!!), mas porque não usar o que já temos no armário? Eu fiz assim, e gostei muito da composição desta camisa com a saia de babados que está nos looks de grande maioria das fashionistas. Dá pra usar tranquilamente no trabalho, se o local permitir, e ir direto ao happy hour. 

Para compor o ambiente, mais uma vez a parede de orquídeas faz parte do cenário! E esta foto de cima postei no instagram no dia do almoço em homenagem ao Dia da Mulher, organizado pelo grupo Mulheres de Sucesso de Brasília, do qual participamos.





A camisa foi comprada nos EUA, no ano passado, na loja Aeropostale, e já usei várias vezes. A saia é da minha coleção Dariane Vale, e o scarpin maravilhoso é Raphaella Booz, que comprei no RS.

Um super beijo a todos e uma linda sexta-feira!!!!!! Espero que tenham gostado, viu? 
E convido minhas leitoras e leitores a seguir o instagram do blog, sempre com dicas rápidas que muitas vezes não vem para o blog (pela praticidade do aplicativo!).
Até mais!!!!

Um comentário:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL