|Beleza| Máscara facial de Ouro na Clínica Kátia Simone

18 de fev. de 2014

Olá amores!!!! Estou de férias, na praia, mas o blog está na ativa!!! Antes de vir para o Sul, fiz uma hidratação de OURO (isso mesmo, meninas, ouro!!!!), a convite da Kátia Simone Estética, onde fiz o tratamento com sessões de Manthus (em breve mostro os resultados fantásticos, ok?).

A pele do rosto, por ser delicada, pede cuidados especiais para manter-se bonita e saudável. Ao hidratar, a pele fica protegida, melhorando o tônus, e textura da pele e aumenta a produção de colágeno.

Foto que postei no instagram no dia da hidratação!


A hidratação feita com o Ouro 24k age nos canais da uréia, regenerando e dando luminosidade aos tecidos.  As partículas de ouro (esses pedacinhos que estão no meu rosto) trabalham na síntese do colágeno e da elastina, fornecendo hidratação ao tecido.


A máscara que a Kátia usou foi da marca Cosmobeauty, linha profissional de cuidados com a beleza.
O mais interessante é a quantidade de componentes fantásticos que tem na máscara: máscara estimuladora com fosfolipídios, pó de ouro 24k, fibras de ouro, solução ativadora remineralizante (sal marinho, magnésio, cobre e zinco), concentrado de Vitamina A, vitamina C e vitamina E e um finalizador hidraequilibrante.



O procedimento é realizado em mais ou menos 1 hora.
E o resultado? Sinceramente, superou as expectativas!! Pele radiante e super hidratada. Quero usar sempre!!!! Agora estou na praia, esperando o sol de verão do Rio Grande do Sul, mas com todos os cuidados de proteção para o rosto.

A linha tem os cuidados para o dia a dia  (homecare) com os ativos de Golden Collagenine e Hydrasalinol, e tem na clínica também para complementar os cuidados.

Faça o seu orçamento com a Kátia, tenho certeza que irá ficar super satisfeita!!! Sempre é tempo de se cuidar!!

Kátia Simone Clínica de Estética
Ed. Alfa Mix- Quadra 204 Lote 2 Bloco A Sala 311
Agendamentos: 61 3435-3083
contato@katiasimone.com.br

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL