TOP 10 Empresarial: João Kepler e César Frasão

7 de jan. de 2014

A empresa N Produções abre a temporada 2014 do Top 10 Empresarial com dois dos maiores nomes da área de vendas do país. O evento acontece no próximo dia 29, a partir das 18h, Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

João Kepler, reconhecido como um dos maiores palestrantes da área de marketing digital do país, abrirá a noite com um bate papo sobre a importância das redes sociais como ferramenta para profissionais que querem se destacar no mercado. O especialista dará dicas de melhor rendimento e aproveitamento em vendas diretas. 

Na palestra, Kepler abordará temas como monitoramento e engajamento de consumidores com as marcas. E-commerces de sucesso, ampliação e divulgação de vendas pela internet e ainda a conquista de amigos e seguidores fiéis também estão na pauta do palestrante. Em seu currículo, João elenca trabalhos como colunista e blogueiro de grandes jornais e revistas em todo o Brasil e Europa, além do cargo de CEO do Show de Ingressos, uma das maiores plataformas de Internet Ticketing do Brasil. 

No segundo tempo do TOP 10 Empresarial, o bate-bola é com o especialista em vendas para mercados competitivos, César Frasão. Em sua apresentação, ele revela como vender mais usando o telefone como canal de vendas, fala dos três tipos de e-mails de vendas e em como construir modelos e propostas por email, dentre outros assuntos. 

César trabalhou na OESP Mídia, grupo de O Estado de São Paulo e uma das maiores empresas de vendas diretas no país, como responsável pelo treinamento de vendedores. Palestrante muito requisitado no Brasil e autor do livro “Como formar, treinar e liderar equipes de vendas”, Frasão foi eleito pela revista VendaMais como o maior sucesso de 2007.


Serviço:
Serviço: TOP 10 Empresarial N Produções – João Kepler e César Frasão
Dia: 29 de janeiro
Hora: 18h
Ingressos: R$ 210
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Informações e vendas: (61) 3272-1027 ou www.nproducoes.com.br

Todos convidados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL