Limpeza de pele: cuidados básicos com o rosto

25 de jan. de 2014

Já passei dos 30, e tenho certeza que em todas as idades o cuidado com a pele é essencial. Claro que cada caso é um caso, mas deve-se contar com profissionais que tenham certificação e que saibam o que estão fazendo. Nada pior que fazer uma limpeza no rosto e sair toda marcada, não é? Quem nunca? Eu sempre tive receio, por isso sempre procuro saber quais as técnicas e quais produtos serão usados.

Nesta semana, fiz uma limpeza de pele com a esteticista Ximênia Tavares, em Águas Claras. Ela já atua na área há mais de 10 anos e usa a linha da Valmari para a limpeza de pele profunda.


O procedimento dura mais ou menos 1:30 (ok, fiquei devendo as fotos mas não é algo bonito... o depois é que vale a pena ver, eu garanto!).
A luz natural + luz artificial ajudaram bastante no processo, que foi só um pouco dolorido na região do nariz. É feita a limpeza, aplicação da máscara para abertura de poros, remoção dos cravos e sujeiras, e depois a máscara calmante e hidratante. E, claro, uma música ambiente para tirar as tensões!!

Quem quiser marcar um horário, ela atende em Águas Claras, pelo fone 61 8129-7204 ou pela sua fanpage: Beleza sustentável
Agora a foto do depois, sem maquiagem, sem cravos e sem marquinhas!!!


Beijos, amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL