A energia das roupas

27 de jan. de 2014



A roupa exerce um poder deslumbrante: quando compramos, nos sentimos poderosas, e esse sentimento continua na hora de vestir: tem coisa melhor que saber que escolheu o modelo certo, com o caimento certo, aquela peça que você demorou horas paquerando na vitrine (ou na revista, ou no instagram) e tomou a decisão de compra? 

Melhor ainda é saber que essa energia que recebemos (sim, eu acredito na energia da peça e do look!) continua na peça por anos! E como conservar? Cuidar, manter, saber cuidar dela: sim, isso é importante não só para a sua percepção de aplicação do seu dinheiro, mas é importante também para que as pessoas ao seu redor percebam que você é cuidadosa e, além da elegância que a peça exerce em você, você tem estilo! Mostre-se e aproveite o poder do seu look e do seu estilo!


Ps. Sei que muitas pessoas compram por impulso, mas existirá um momento na vida delas em que saberão a diferença entre uma peça pra vida toda (ou quase toda) e uma peça que você usará uma vez e esquecerá de vez!
Beijos e boas energias!!


Texto escrito por Dariane Vale para a coluna no Site BsB Trends

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL