Cultura: 2ª Feira de discos de Brasília

6 de dez. de 2013

Em julho de 2013, o Espaço Cena recebeu a primeira edição da Feira de Discos de Brasília. Durante o dia de evento, mais de mil pessoas passaram pela Babilônia Norte (205/6 Norte), em busca de raridades, trocas e pechinchas entre discos de vinil. Com o sucesso, o Criolina e a Marti Discos decidiram realizar a segunda edição do evento, que acontecerá no próximo domingo, 08 de dezembro, das 11 às 19h, ocupando não só a varanda do Espaço Cena, mas todo o estacionamento da entrequadra.
A proposta do evento é promover e contribuir com a cultura do vinil no Distrito Federal. Para esta edição, não só a estrutura se ampliou: a quantidade de vendedores e expositores será maior. A feira disporá de espaço para troca de discos, além de brechós, bar gourmet e outros produtos relacionados ao vinil.
A iniciativa de unir os amantes do vinil e seus discos é pioneira no Distrito Federal, e vem ao encontro da tendência mundial de valorização desta plataforma de áudio, contemplando colecionadores, distribuidores, vendedores e simpatizantes.

Durante todo o evento, DJs da capital federal darão o tom da trilha sonora, tocando os bolachões. Dentre os participantes, estão o coletivo Criolina de DJs, o coletivo Bolachas Borrachas, Cacai Nunes com seu Forró de Vitrola, dentre outros.
Para esta edição, espera-se público maior do que a primeira, além da colaboração de pessoas de outros estados do país, interessados em coleções do gênero. A entrada é franca e a festa é para toda a família.
ServiçoData: 08 de dezembro (domingo)
Horário: das 11h às 19h
Local: Espaço Cena (SHCN CL 205 Bloco C Loja 25 – Asa Norte)
Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre
Informações: (61) 3349-3937

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL