TOP 10 Empresarial com Oscar Schmidt

12 de nov. de 2013

Oscar Schmidt e Hans Donner falam sobre inovação, disciplina e alcance de resultados

Ao longo de 2013, o Top 10 Empresarial reforçou nos brasilienses a importância de fatores como criatividade, gestão de conhecimento, aprimoramento de recursos e determinação como fundamentais para uma carreira ou negócio de sucesso. Para fechar o ano com chave de ouro, a N Produções traz dois ícones no próximo dia 26, a partir das 18h, ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
 No primeiro bloco, para falar sobre a necessidade do emprego de ideias, atitudes, inovação e criatividade, o renomado designer gráfico, Hans Donner, abre o evento. Com uma carreira de sucesso no Brasil e projetos de destaque em Roma, Milão, Edimburgo, Londres, Nova York, dentre outras metrópoles, Hans é responsável por uma das ações de marketing mais famosas da maior emissora do País, as vinhetas de carnaval da TV Globo com a inesquecível mulata Globeleza.
Em sua palestra, Donner abordará temas como o design da inovação, brasilidade e criatividade, a construção da marca mais valiosa do Brasil, valores que agregam a um produto, o poder do sonho e da persistência. Nascido na Alemanha e criado na Áustria, Hans é hoje o atual responsável pelo Departamento de Videographics da Rede Globo, que cuida de toda a programação visual da empresa.
 No segundo bloco, é a vez de um dos maiores ídolos da história do basquete mundial, Oscar Schmidt, apresentar ao público do Top 10 uma verdadeira lição de vida. Com 32 anos de experiência nas quadras e 20 anos de seleção brasileira em seu currículo, Oscar imprimiu sua marca e trilhou uma carreira de sucesso e muito respeito no meio esportivo tendo a disciplina, a concentração e a dedicação como aliados no dia a dia de trabalho.
 Em sua apresentação, o ex-jogador fala da importância de manter o foco nos objetivos, de jamais abrir mão da disciplina e determinação, de ter a atitude das pessoas que buscam alcançar resultados e do papel do treinamento nas conquistas. Atualmente, Oscar se dedica a condução do campeonato criado por ele, o Novo Basquete Brasil, além de atuar como comentarista esportivo em grandes emissoras.
 Além dos valores aprendidos na carreira, o desportista luta hoje contra um câncer no cérebro, sem perder o otimismo e a vontade de vencer, e utiliza as dificuldades enfrentadas desde o diagnóstico como mais um motivo de força e determinação para uma vida plena.

Serviço: TOP 10 Empresarial N Produções – Hans Donner e Oscar Schmidt
Dia: 26 de novembro
Hora: 18h
Ingressos: R$ 378,00
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Informações e vendas: (61) 3272-1027 ou www.nproducoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL