Etiqueta Negra em Brasília

8 de nov. de 2013

Como parte do plano de expansão que vem realizando desde sua criação em 2003, a Etiqueta Negra, marca de moda masculina e feminina, anuncia a abertura de sua segunda loja no Brasil, desta vez na cidade de Brasília.
Localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi, a loja tem uma área total de 145 m2 com ambientação idealizada por Federico Alvarez Castillo – criador da marca. O projeto foi realizado pelo estúdio Dza Arquitectos de Buenos Aires, que imprimiu o mesmo estilo das lojas da Argentina, Nova York no Soho e Miami no Aventura Mall.


Como característica especial da grife Etiqueta Negra no mundo, a loja apresenta carros clássicos e motos que compõem a coleção privada de Federico Alvarez Castillo.


SOBRE A ETIQUETA NEGRA

A marca foi criada pelo empresário argentino Federico Alvarez Castillo, em 2003. Um ano depois, já era uma das mais importantes grifes de luxo do país. No final de 2011, com menos de dez anos de existência, a Etiqueta Negra já contava com 12 lojas na Argentina, duas nos EUA e seis na Europa. Em 2012, estreou na Bloomingdales com três corners.
Hoje, é sinônimo de excelência e luxo discreto com uma estética que se estende ao conceito das lojas. A proposta é vestir um homem elegante entre os 20 e 50 anos. Sua essência integra o esporte à moda em um design clean, aliado a um padrão premium de qualidade, sempre com materiais nobres. Além da coleção masculina, há uma linha feminina no mesmo estilo elegante.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Acho o máximo uma loja de luxo para homens em Brasília!!!! Tenho certeza que será um sucesso pois temos homens elegantes e exigentes na nossa cidade!!!
Sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL