Convite: Lançamento da 5ª Edição "Eu sou é Plus"

19 de nov. de 2013


Nesta quinta-feira (21) a empresária Lilian Lemos lança a última edição de 2013 da Revista "Eu Sou É Plus", no restaurante BomBocado, do shopping Conjunto Nacional. O coquetel, que terá a assinatura do BomBocado Buffet, será a partir das 17h. O quinto editorial do projeto Amanhã Vou Assim, conta com a participação da Miss Brasil Plus Size 2012, Babi Monteiro, e da primeira Princesa Plus Size DF 2013, Bárbara Frossard, num belíssimo editorial de joias e acessórios. A revista também traz um especial mãe e filha plus size com peças iguais em looks perfeitos para cada idade. Será o lançamento mais show do ano! Delícias mil com fotos inéditas!


Saiba mais:
O Amanhã Vou Assim é um espaço virtual direcionado a divulgar produtos e serviços para o público plus size feminino. O objetivo é ensinar a mulher plus size a reconhecer o próprio corpo e enaltecer as qualidades, ou seja, "mostrar o bonito e esconder o que não está muito bom". Dentro dessa proposta nasceu o editorial mensal "Eu Sou é Plus!", onde modelos, mães, empresárias, estudantes, participam de fotos super produzidas que são impressas numa edição super caprichada, com direito a lançamento em lojas e buffets. 
Grupo Bombocado: No mercado brasiliense desde 1990, o Grupo BomBocado é administrado pela empresária Raquel Maciel de Macedo e Almeida. Hoje é uma das referências gastronômicas da Capital Federal, sinônimo de qualidade, bom gosto e excelente atendimento. Sempre em busca do melhor atendimento aos clientes, além das duas tradicionais unidades do restaurante (Aeroporto Internacional de Brasília — Presidente Juscelino Kubitschek e Shopping Conjunto Nacional), o Grupo BomBocado possui o buffet para eventos e o novíssimo Espaço BomBocado Gourmet, localizado na 311 Sul.
Serviço: 5ª Edição Revista "Eu Sou É Plus" no Restaurante BomBocado Local: Shopping Conjunto Nacional – Praça de Alimentação 2º Piso - Tel: (61) 3326-2062 Hora: a partir das 17h 
Grupo Bombocado: No mercado brasiliense desde 1990, o Grupo BomBocado é administrado pela empresária Raquel Maciel de Macedo e Almeida. Hoje é uma das referências gastronômicas da Capital Federal, sinônimo de qualidade, bom gosto e excelente atendimento. Sempre em busca do melhor atendimento aos clientes, além das duas tradicionais unidades do restaurante (Aeroporto Internacional de Brasília — Presidente Juscelino Kubitschek e Shopping Conjunto Nacional), o Grupo BomBocado possui o buffet para eventos e o novíssimo Espaço Bom



Estaremos lá!!! Todos convidados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL