Solidariedade: Doação de brinquedos no Boulevard Shopping

9 de out. de 2013

Campanha“Hora Animada Solidária” Acontece Durante o Fim De Semana do Dia Das Crianças

O Boulevard Shopping promove nos dias 11, 12 e 13 de outubro, fim de semana em que se comemora o Dia da Criança, a campanha “Hora Animada Solidária”. A ação tem por objetivo arrecadar brinquedos para crianças de todas as idades. As doações devem ser feitas nos pontos de coleta no interior do mall – em frente ao Carrefour e na Praça Gourmet. As doações serão encaminhadas para a entidade Aldeias Infantis SOS.  



A instituição que receberá o material possui mais de 40 anos na Capital Federal e promove ações na defesa e garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens por meio de uma atuação de desenvolvimento sócio comunitário. Hoje, a Aldeias Infantis SOS está presente em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal. “Queremos conscientizar a população por meio de campanhas como essa, em que um simples gesto pode se tornar em algo muito especial, proporcionando aos pequenos um Dia das Crianças mais feliz e repleto de sorrisos”, explica a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Ana Lúcia Rodrigues.
Bolas, carrinhos, bonecas, jogos,bicicletas, patins e inúmeros outros tipos de brinquedos novos ou usados são bem-vindos, desde que estejam em bom estado, limpos e inteiros. Para incentivara doação, o shopping promove no domingo (13), uma programação especial no horário do projeto Hora Animada com barriquinhas de algodão doce e pipoca. O grupo Sopa de Teatro entra em cena, às 15h, com o espetáculo “Menino Maluquinho”.A apresentação tem duração média de 45 minutos. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.

O Shopping da Asa Norte
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h as 20h.
Fone doShopping(61) 3448.3300


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL