Coleção Alto Verão 2013/2014 Riachuelo

15 de out. de 2013

Tecidos leves, estampas coloridas e shapes confortáveis. Assim é o Alto Verão 2013/2014 da Riachuelo, que chega às lojas de todo o Brasil na segunda quinzena de outubro de 2013 com peças de cores vibrantes e estampas típicas da cultura asteca. Destaque da temporada, elas aparecem combinadas a prints de perfume tropical, estampas de bichos, paisley e listras. As fotografias de paisagens são o hit nos biquínis e maiôs em diversas modelagens.








Florais e desenhos inspirados pela cultura japonesa dão um toque delicado às peças femininas, como saias origami e blusas com shape de quimono. Pantalonas, tops cropped e t-shirts com frases em tecidos como algodão, denim e malhas fluidas complementam o look, valorizando o corpo e inspirando conforto e sensualidade. A camisa jeans, as calças colour, a saia dobradura e o beachwear com estampas fotográficas são o hit da temporada, assim como o look total branco.

Já para os homens, a inspiração vem do universo do surf e dos festivais de música, com uma cartela de cores neutras - com tons lavados de azul índigo, branco e areia. O combo de jeans com jeans continua, misturado a tie-dyes, detalhes de animal print e uma cartela de denim lavado. Matérias-primas naturais, como os vários tipos de algodão, aparecem em destaque e são ideais para os dias de praia e sol que são a cara do Verão. 
SAC Riachuelo
3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)
www.riachuelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL