Casa de Sofia

24 de out. de 2013



Cursos e oficinas, agora, no menu da agência Athena
  
Moda & Gestão

            O Grupo Athena, das empresárias Carla Furtado e Mara Taddei lança no ano em que comemora 13 anos de mercado, a Casa de Sofia. Até então atuando no segmento de comunicação e marketing 360, elas passam a oferecer, a partir de novembro, oficinas e cursos nas áreas humanas, para grupos abertos e fechados.
            Entre as disciplinas que vão integrar a agenda estão: Comunicação & Marketing, Imagem Pessoal & Estilo, Customer Experience, Ética & Estética. Outra programação prevista, inédita em Brasília, é a Clínica de Filosofia, com encontros abertos semanais. 
            Na linha das propostas já bem estabelecidas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, a Casa de Sofia privilegiará programas de curta duração – entre 8 e 24 horas. Na carteira de facilitadores, especialistas e talentos locais e nacionais como a jornalista gaúcha Cris Lisbôa e as consultoras de estilo Clarice Dewes e Clariana Gonzaga.

Moda & Gestão
            Especialista em branding, a Athena desenvolveu a logomarca da Casa de Sofia em sintonia com a da agência, que tem a coruja como símbolo. Como se sabe, em grego, Sofia significa sabedoria, enquanto a deusa Athena é o arquétipo da estratégia.

Serviço Grupo Athena:
SRTVS 701 Centro Empresarial Brasília Bloco A conjunto 209/213
Facebook:acasadesofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL