4º Encontro Mulher de Negócio

10 de out. de 2013

No dia 24 de outubro irá acontecer o 4º Encontro Mulher de Negócio. Organizado pelo Mulher de Negócio, uma iniciativa de promoção do empreendedorismo feminino, o evento será realizado na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Brasília, a partir das 19h. 

"Os 7 passos das pessoas de sucesso" será a primeira palestra, ministrada por Adriana Marques - presidente da Coaching Club, trainer licenciada da Sociedade Brasileira de Coaching, Master Coach pelo Behavioral Coaching Institute, diretora da AME DF (Ass. das Mulheres Empreendedoras), consultora do Sebrae e idealizadora do método Eukratos de Performance Humana. 
A seguir será a vez da Dra. Janete Vaz, cofundadora e Presidente do Conselho do maior laboratório de análises clínicas do Centro-Oeste e um dos maiores do país. Veio a Brasília para iniciar sua carreira e em parceria com Sandra Soares Costa fundou o Laboratório Sabin. Hoje, após 29 anos, o Laboratório Sabin faz parte do Grupo Sabin e conta com quase 2000 colaboradores e 119 unidades de negócios, presentes em seis estados do Brasil e no Distrito Federal. 

Evento gratuito e aberto para todos os públicos. Saiba mais sobre o Encontro Mulher de Negócio nos vídeos abaixo: http://mulherdenegocio.com/video-do-2o-encontro-mulher-de-negocio/ http://mulherdenegocio.com/confira-o-video-do-3o-encontro-mulher-de-negocio/ 


Serviço 
4º Encontro Mulher de Negócio 
Local: Livraria Cultura – Shopping Iguatemi Brasília Data: 24 de outubro Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL