Spa Week Brasília 3ª Edição!!!

18 de set. de 2013

Beleza e relaxamento na 3ª edição do Spa Week Brasília
Massagens e procedimentos estéticos a preço único durante duas semanas

Entre os dias 21 de setembro e 5 de outubro, Brasília vai receber a terceira edição do Spa Week Beleza & Bem-Estar. Com patrocínio da Dove, essa iniciativa é realizada pela Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas) e tem como objetivo democratizar o acesso a esse tipo de serviço. Durante duas semanas, badalados estabelecimentos de Brasília oferecem terapias relaxantes e procedimentos estéticos corporais e faciais a um preço único e diferenciado de R$ 65. O evento acontece ainda, simultaneamente, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Bahia.
É uma excelente oportunidade de fazer uma bela limpeza de pele, peelings, diferentes tipos de massagens relaxantes e estéticas, entre outros tratamentos para o seu momento de diva. Tudo para sair de lá com a pele e o espírito radiante! Mas é importante agendar com antecedência, pois os procedimentos duram, em média, 50 minutos a 1hora.
Na capital federal participam: Aquamarine Day Spa, Blanc Spa, Clínica Lumines, Corporeum, Equilibriom Day Spa, Inti Estética e Nutrição, Life Spa, Onodera Estética e Spa & Cia. 
E para conferir a lista completa dos tratamentos oferecidos em cada um deles, bem como endereços e telefones, basta acessar o site do festival www.spaweek.com.br.




Sobre o Spa Week
Realizado no Brasil desde 2009, o Spa Week chega à sua nona edição. Com patrocínio oficial de Dove – parceria existente desde o ano de 2011 – o evento se apresenta como a grande chance para os brasileiros incorporarem mais um hábito saudável em prol de uma vida com mais qualidade, oferecendo terapias e tratamentos com descontos em diversos estabelecimentos pelo país afora. Para saber mais, acesse:http://www.spaweek.com.br/

Sobre a ABC Spas
Criada em 2002, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, reúne alguns dos melhores e mais representativos estabelecimentos da área. Sob o comando de Gustavo Albanesi, que assumiu a presidência em 2010, a ABC Spas tem o intuito de unir os empreendimentos da indústria de Spas em torno de critérios definidos pela associação. Seus objetivos principais são, manter um padrão de qualidade; educar e informar o consumidor, a fim de que ele possa usufruir melhor das diversidades da indústria do bem estar e fomentar o desenvolvimento do mercado de spas no Brasil, para dar credibilidade e segurança ao processo de desenvolvimento do setor que ainda está por vir em toda sua plenitude.
Sobre a Dove
Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com mais de três milhões de fãs na Fanpage brasileira. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL