Look: Oncinha em Gramado - RS

Olá amores!! Passei uma semana muito legal no RS; viajamos para resolver alguns problemas pessoais e resolvemos passar em Gramado, que fica a 115km de Porto Alegre e a 155km de Capão Novo (litoral). Aqui tem post que fiz em 2011 (revendo os posts hehehe). 
Agora, a primavera traz uns ventos muito frios, então, muita roupa e lareira!!! Sempre de botas, casaco fofinho e quentinho: esse foi o look do 1º dia (fiquei só 2 dias!).
Em frente ao nosso paraíso:


A loja de vinhos Don Collise é ótima!!! Muitas degustações e, no andar de cima, utensílios e roupas para o frio.
 Quem ama???
Aqui é a Rua Coberta, que a noite é fantástica! 

Em várias ruas o termômetro reina! E eu encolhida de frio...


Adoro encontrar esses bonequinhos na cidade:
O Festival Internacional de Cinema atrai milhares de turistas todos os anos: 



Uma das mansões da cidade, que conhecemos no passeio da Fumacinha. Esta é do antigo dono da empresa Ortopé. Sua esposa é Secretária de Turismo da cidade, e ajuda a tornar o Natal Luz um dos maiores espetáculos brasileiros!

Parque do Lago Negro:




Eu queria muito fazer o passeio de trem Maria Fumaça, que passa nas vinícolas, mas como não reservamos antes, passeamos na cidade com o Fumacinha, um passeio de 1 hora pelos principais pontos da cidade (alguns eu já conhecia, mas o guia fala muitas coisas interessantes da história da cidade).
O passeio custa R$ 14,00, sai de frente da igreja às 14hr.
Se você pretende ir para Gramado, tente tirar um dia somente para esses passeios, valem a pena!!!!
Bem, os créditos do look são:
Óculos e bolsa: Forever XXI; Casaco de onça: loja de Miami (outlet); Calça Jeans: Aeropostale; Bota: loja de Gramado, comprada em 2012.
Beijos, e aguardem a postagem do Museu da Moda de Gramado!!!