Fashionn IT by Fabrizio Giannone desembarca em Brasília

12 de set. de 2013


A primeira franquia do Brasil será inaugurada no Gilberto Salomão, dia1º de outubro

O segredo da nova marca de Fabrizio Giannone é a inspiração nas belezas fashion,clássica, romântica e urbana. A novidade é o preço, a partir do dia 1º de outubro usar um acessório de luxo, assinado por um dos designer mais famosos do mundo, será mais acessível. Isso porque desembarca em Brasília a primeira franquia da Fashionn IT by Fabrizio Giannone, no Gilberto Salomão.





Apesar de nova, a marca segue o peculiar estilo do designer. Os materiais são escolhidos a dedo por Fabrizio Giannone, os colares, pulseiras, anéis e brincos continuam com o couro, os metais e  as pedras. Mas, mostram releituras. Os acessórios são mais modernos, up to date com traços do effort less chic destinados às mulheres contemporâneas que gostam de mesclar objetos com looks, aproveitando a compra em diversas ocasiões.
As coleções valorizam a beleza de maneira diferente. A  Fashionista coleciona cores e materiais, a Urbana tem mix de tons terrosos e cinza; a Romântica brinca com o nude e o marfim, e, a Clássica opta por metais e pedras. Chegar nesse conceito, segundo Fabrizio Giannone foi simples, “as mulheres reais são minha fonte de inspiração”, explica.
A coleção Fashionn IT traz a elegância italiana na tradução lifestyle do criador com peças geométricas, grandes ou discretas. A cartela de cores também segue esse conceito, por isso o pink, o amarelo e o verde possuem variações que vão do pálido ao preto, por exemplo.
Fashionn IT Brasília está em fase final de produção. A loja tem 80 m2 e vai abrigar um verdadeiro closet onde as mulheres poderão sentar em puffs, abrir gaveteiros, escolher os acessórios e experimentar no meio de vários espelhos. A marca só tem uma flagship em São Paulo, nos Jardins, e até o momento, o DF será o endereço exclusivo fora da capital paulista. As brasilienses podem aproveitar a novidade para desfilar acessórios luxuosos e exclusivos.  

Sobrea Fashionn IT by Fabrizio Giannone

A marca tem por inspiração os diferentes estilos de mulheres. Pensando nisso, Gabrizio Giannone estabeleceu que os acessórios deveriam se alinhar a este princípio. Trata-se de uma marca trendy para mulheres que gostam de se vestir bem, ter várias opções, sem necessariamente ter que gastar muito. Jovem, fresh e up to date, esse é o espírito Fashionn IT. Os brincos, colares e pulseiras, braceletes e anéis exploram a palesta de cores da estação no estilo típico do designer com pedras, couro e metais sempre fortes em sua identidade.

Aguardamos o grande dia de lançamento!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL