REINAUGURAÇÃO DO FASHION NAIL BAR

5 de ago. de 2013

Quem já se imaginou fazendo as unhas em um ambiente exclusivo, com profissionais especializadas combinando amigas e happy hour em um momento único? Pois é isso que o Fashion Nail Bar oferece às clientes que buscam por uma forma diferenciada de atendimento. O estúdio para unhas, que será reinaugurado no dia 08 de agosto, utiliza de um conceito que já é sucesso nos Estados Unidos e Europa e vem ganhando força entre as brasileiras. Segundo a empresária Janaina Machado a forma de fazer as unhas mudou e hoje além de mais prazerosa, requer mais qualidade na prestação do serviço. “O Fashion Nail Bar é um lugar aconchegante e descontraído onde você pode fazer as unhas enquanto conversa com as amigas, ouve boa música e ainda pode saborear um delicioso drink”, informa a empresária.

O espaço, que foi totalmente reformulado pela design de interiores Cecília Barros, oferece no “menu” (além das bebidas) a opção de escolher técnicas como plush, caviar, ombré, degradê, filha única e inglesinha. Quem gosta dos estilos mais clássicos pode optar pela francesinha e, é claro, a tradicional. As alternativas de esmalte são um show à parte. São mais de 500 opções de cores entre marcas nacionais e internacionais, incluindo as melhores e mais chiques do mercado como Chanel, Dior, YSL, Butter London,Deborah Lippmann, Nails Inc. e Illamasqua. Você poderá ter unhas lindas e na moda, a partir de R$ 18 a mão e R$ 22 o pé.

Então, é só marcar na agenda. O coquetel de reinauguração do Fashion Nail Bar será dia 08 de agosto, às 16h. Acabou o tempo em que fazer a unha era algo entediante.



Serviço
Fashion Nail Bar
Endereço: CLSW 301 Bloco C Loja 138 Dakota Shopping – Sudoeste
Telefone: (61) 3543.1554

Crédito das fotos: Alberto Ruy

Todas convidadas!!!

Um comentário:

  1. Lindo o espaço!

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL