Loja Cohari em promoção!

1 de ago. de 2013

Cohari faz mega promoção com descontos
progressivos em todas as peças da loja.  

A Cohari inicia mega promoção com descontos progressivos em todas as peças da coleção de inverno 2013 da loja que fica na 213 norte. A dica é comprar peças dessa estação, mas que serão usadas também na próxima, além daquelas que foram namoradas e não foram adquiridas.
Para isso, vale a pena ficar atenta às próximas tendências e fazer bonito sem gastar muito, como cores, tecidos, estampas, materiais e detalhes. Vale a pena garimpar peças nas cores rosa (blush), amarelo, azul claro (pool),laranja (orange), vermelho, floresta (verde) e azul arará que estarão em alta,assim como peças com estampas geométricos P&B (preto e branco), floraistropicais, estampas étnicas, natureza multicolorida, florais decorativos (com fundos de cores variadas) e estampa animal. Renda e muito brilho também vêm com força.
A promoção funciona da seguinte forma: Levando uma peça o cliente ganha10% de desconto em toda sua compra. 2 peças, ganha 20%. Levando 3 peças, ganha 30% e, por fim, 4 peças, ganha 40% de desconto.
A Cohari é uma multimarcas de importados, que garimpa as tendências dos trendsetters mundiais para fornecer as suas clientes o que há de mais novo no universo da moda.










Serviço
Loja: Cohari
Local: CLN 213 Bloco D Asa Norte
Horário de Funcionamento: Segunda aSábado, das 10h às 19h
Maisinformações: 3964-1610
http://www.cohari.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL