Curso Moda em Módulos

2 de ago. de 2013

Você tem um produto(s) na área de moda? Sua loja tem potencial de crescimento e aumento do faturamento? Você e sua equipe querem prosperar, fazer a diferença? Sua equipe está aberta a aprender técnicas refinadas e criar uma atmosfera especial para as vendas?



Se você se identificou com as perguntas e ficou curioso, leias os módulos abaixo sobre o Curso Moda em Módulos:

Módulo 1.
IDENTIFICAÇÃO
Você se identifica com o seu trabalho? Você trabalha por prazer ou por obrigação? Existe algo que você e sua equipe poderiam fazer para deixar o local de trabalho mais atraente? 
Você conhece bem o seu produto? Sua equipe conhece todos os pontos fortes e fracos do seu produto, assim como os materiais e detalhes da fabricação? Você está ciente de todas as informações que seu cliente necessita sobre o produto? Você conhece bem o produto da concorrência?

Módulo 2.
CONSULTORIA DE IMAGEM
A consultoria de imagem tem duas facetas importantes a serem consideradas: a apresentação perante o grupo-alvo(Você está utilizando a mesma linguagem de seu cliente, visual e verbalmente?)e o atendimento correto (Como atender os seus clientes de forma individual, levando em conta o biótipo de cada um deles, a cor da pele, dos cabelos, o estilo pessoal?). 

Módulo 3.
TÉCNICAS DE VENDAS
Você entende de vendas como um evento ou um processo? Como você trata o seu cliente? Você tem uma boa estratégia de pré-vendas e pós-vendas? Nesta etapa abordaremos as técnicas de vendas mais eficientes do mercado. Aprenda a se comunicar com o seu cliente de acordo com a sua necessidade, indo direto ao ponto. Sinta na prática como isso se traduzirá em volume de vendas, sensação de dever cumprido e satisfação profissional.

Módulo 4.
DO IT
O que você pode fazer para aquecer seu negócio? Neste módulo vamos estudar alguns casos de sucesso nacional e internacional. Além disso, vamos usar a criatividade e encontrar soluções individuais para alavancar as suas vendas, com prazer e motivação.

Edição de Brasília: 20 e 21/08, 17 e 18/09,22 e 23/10, 19 e 20/11 
Local: Espaço Claire.

As aulas são bem dinâmicas, visando o máximo de interação e com ótimo material didático. O espaço é uma casa no Lago Sul, amplo e arejado, proporcionando bem estar, conforto e descontração dos participantes.
Para maiores informações, veja o site www.annek.com.br; tire suas dúvidas no e-mail info@annek.com.br.

Super dica, queridos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL