Kit Mini Charming Cless Cosméticos

4 de jul. de 2013

Em primeiro lugar, quero convidar a todos a ler a minha coluna no Site Ouvi no Salão!! É da Cless Cosméticos, que tem ajudado a mim e a milhares de mulheres que estão na constante busca da beleza!! Uma ajudinha sempre é boa, né?
Um dos mais recentes lançamentos da marca, ideal para levar na mala de viagem, é o Kit Mini Charming. Uma fofura, gente!! São 3 produtinhos super necessários, em versão mini (cada frasco tem 50ml), para facilitar a nossa vida em viagens mais rápidas, já que precisamos de espaço na mala (sempre precisamos levar mais do que usamos hehe).


Já usei todos e, claro, não fico sem de jeito nenhum!!!

Esse é o spray fixador de maquiagem. Ele é bem seco, segura bem a oleosidade, fiquei o dia inteiro e a make perfeita. Show!



Esse cabe na necessaire do salão de beleza, para secar as unhas rapidinho!
Ele deixa um leve brilho nas unhas, um cheirinho gostoso e seca rápido, muito rápido!


 Ah e esse shampoo a seco? É um dos melhores lançamentos cosméticos da atualidade. Sabe aquele dia mega corrido que não dá tempo de lavar e secar as madeixas? Ele é a solução pra disfarçar a oleosidade da raiz: aplica alguns jatos e pronto! Ele disfarça muito, muito bem (é uma maquiagem para os cabelos, não faz a limpeza dos fios, ok?).




A Cless tem outro lançamento que já escrevi aqui: o kit Gloss Collection. 

Quem usa? Deixe seu recadinho aqui, vou adorar!! 
Beijos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL