Dia do amigo: Comemore no SPA & CIA!

16 de jul. de 2013

Considerados como uma segunda família, os amigos desafiam a genética, tornando-se essenciais no dia a dia. A amizade surge da conversa em uma roda de amigos, do companheirismo, da admiração, e até mesmo para suprir um vazio. O Dia do Amigo foi criado para celebrar esse vínculo entre as pessoas, e é comemorado no dia 20 de julho. Sensível à data, o empresário Pedro Vasco, sócio-proprietário do SPA & Cia, lançou uma campanha para quem não quer deixar essa data passar em branco. 

Segundo Pedro, essa é uma ótima oportunidade para aproveitar algumas horas de relaxamento, com rituais oferecidos por massoterapeutas especializados, na companhia de pessoas especiais. “A massagem é um procedimento tanto terapêutico quanto de descontração. Imagino que o convite será bem-vindo por qualquer amigo, principalmente para aqueles que passam horas dentro do escritório’’, sugere o empresário.

Quem gostar da sugestão e levar um amigo, ganhará um desconto de 25% no serviço escolhido. “Este desconto será concedido para os dois’’, conta. Eles podem optar por massagens relaxantes e terapêuticas, estética facial e corporal, medicina estética, rituais de banho, além de manicure e pedicure. O SPA & Cia tem um ambiente cuidadosamente planejado para garantir momentos de paz e bem-estar aos amigos.


“Os banhos ritualísticos, por exemplo, utilizam elementos da natureza, com intuito de troca energética entre o indivíduo e o próprio meio. Ele também age na manutenção dos corpos. Esse momento entre amigos é interessante para limpar as energias negativas, livrar-se das más influências, e aproximar ainda mais as pessoas’’, explica Pedro.

Então, aproveite o dia com seu amigo!!!! Adoraria ser convidada, amigos!! (fica a dica hehehe)
Abraços!!

SERVIÇO:
SPA & CIA
SCES Trecho 2 cj. 32 loja PO2 Shopping Pier 21 
Lago Sul-DF






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL