Daslu inaugurará loja em Porto Alegre

24 de jul. de 2013


A Daslu segue com o seu plano de expansão e inaugura, em setembro de 2013, sua primeira loja na região Sul do Brasil, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O local escolhido na capital gaúcha foi o BarraShoppingSul.



A Daslu de Porto Alegre terá 500m² e levará à cidade todas as linhas da marca: Daslu (feminino), Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa. Os vestidos prêt-à-porter também ganham destaque na loja com um corner especial.

O projeto, da ADD arquitetura, traz uma loja clara, aberta e contemporânea, para que a roupa seja destaque no ambiente. Entre os materiais utilizados, espelho, mármore madeira e vidro. O conceito Daslu permanece irretocável, com os armários brancos e largos, poltronas confortáveis espalhadas pela loja, e o tradicional cafezinho Daslu; porém alguns detalhes dão um toque de modernidade. 

Segundo o departamento de marketing da marca, “Porto Alegre é um mercado que a Daslu sempre desejou, pois tem clientes fiéis na cidade. A expectativa da marca é a melhor possível. O BarraShoppingSul é o lugar perfeito para a 7º loja, pois é um shopping sólido e consolidado e com uma visão de mercado que converge com os interesses da Daslu”.

“A chegada da Daslu é um marco importante para o BarraShoppingSul, pois trata-se de uma marca pioneira no mercado de luxo e que vai trazer uma nova experiência aos clientes do shopping. Temos certeza que a operação será um sucesso e vai contribuir ainda mais para diferenciar e fortalecer nosso mix de moda” , diz o superintendente do BarraShoppingSul, Marco Aurélio Jardim.

Informações:Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL