Conhecendo as empresas de Brasília: Instituto Beatriz Schwab

23 de jul. de 2013

Abrimos espaço para as empresas de Brasília interagirem com nossos leitores, clientes, empresas, e estudantes que nos seguem e estão sempre em busca de novas estratégias de gestão. Falaremos semanalmente sobre o seu estilo de Gestão, seu envolvimento na sociedade e o seu diferencial no mercado. 

Vamos conferir hoje a empresa Instituto Beatriz Schwab!

 


Como é o seu dia como empresário?
Meu dia começa cedo indo ao Instituto para conferir agenda, responder emails e demais mídias sociais, conversar com a equipe, realizar reunião e fazer as triagens dos atendimentos. A tarde posso fazer visitas, participar de projetos e realizar reuniões com parceiros. Normalmente as noites são lotadas de eventos que são uma parte importante do empresário, onde existe a possibilidade de fazer parcerias e networking efetivo com parceiros, além de captar novos clientes.

O que te leva a acordar todos os dias e se dedicar a empresa, com a sensação de dever cumprido no final do dia?
A grande responsabilidade de cuidar e atender clientes com demandas importantes como depressão, estresse, ansiedade, separações traumáticas, luto, crianças com déficit de atenção e vítimas de violência. Lutamos para que as pessoas cuidem mais de sua saúde emocional, enfatizando que esse cuidado não é uma despesa e sim um investimento em melhor qualidade de vida.

Quais são os princípios básicos do sucesso na sua gestão?
Responsabilidade, Planejamento estratégico, Ética, Trabalho em equipe e Transparência.

Como investe nos funcionários?
Os funcionários recebem treinamento ao entrar na equipe e todos os meses participam de reuniões efetivas de aprimoramento e treinamento interno, além de grupos de estudos nos mais diversos temas. Além disso são impulsionados a procurar cursos nas áreas afins com apoio da empresa para se ausentar e se possível o apoio financeiro.

O que leva o seu cliente a querer comprar o seu produto ou serviço (diferencial)?
Temos uma atuação diferenciada em áreas específicas nas quais quase nem uma outra empresa atua, como aposentadoria, homoafetividade, mulheres, violência doméstica e sexual, assédio moral. Somos uma empresa premiada com o Prêmio MPE/Sebrae 2009 como a melhor empresa de saúde do DF e temos mantido o mesmo padrão desde então. Realizamos antes de indicar qualquer atendimento uma triagem gratuita para poder conhecer a demanda e indicar o profissional mais adequado para esse atendimento. Criamos também um Plano Bem-Estar com valores acessíveis para os atendimentos.

Quais ações são tomadas para se destacar em um ambiente tão competitivo como nos dias atuais?
Trabalho com ética e competência, além da atuação nas áreas citadas acima.

Qual mensagem você gostaria de deixar aos leitores do blog/ clientes?
Ser empresário não é uma tarefa fácil. É preciso estar atento e atualizado na maioria das áreas relacionadas ao seu negócio. Convido todos a conhecerem o nosso trabalho e cuidar de sua saúde emocional. Podemos optar por viver melhor e para isso precisamos estar afinados com a nossa saúde física, emocional e espiritual.


Instituto Beatriz Schwab Beatriz Schwab 
(61) 3361 0261 / 9200 0223 
institutobeatrizschwab@gmail.com 



Quer sua empresa divulgada aqui no blog?
Entre em contato pelo e-mail dariane.vale@fashionandmanagement.com!

Abraços e sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL