Ricardo Maia lança Agenda com personalidades de Brasília

12 de jun. de 2013

O cabeleireiro e maquiador Ricardo Maia lançou na noite desta terça-feira, 11, em coquetel para convidados na loja Magrella uma publicação inédita batizada de “Caderno de Beleza Brasília”. O trabalho é o resultado de uma parceira entre o salão de beleza Ricardo Maia Hair Make-Up e a multinacional dos cosméticos Wella. As joias usadas são da Vera Joias. A publicação traz tendências de cabelo e maquiagem, além de homenagear doze belas mulheres da Capital do país.
  
As personalidades neste trabalho são: Juliana Sabino (gerente da Louis Vuitton em Brasília), Caroline Collor (socialite e esposa do senador Fernando Collor de Mello), as empresárias Isabela Carpaneda e Isabela Lira, a arquiteta Debora Pinheiro, a socialite Cláudia Salomão, a decoradora Fernanda Adriano, as jornalistas Paula Santana e Poliana Abritta, a organizadora de eventos Narciza Leão, a advogada Daniela Bessa e a executiva Liz Kopper.
Daniela Bessa

Ricardo Maia e Juana Ferreira

Vanessa Oliveira, Isabel Almeida, Cris Cavalli e eu!!

As belas e o criador

Isabela Lira

Fernanda Adriano

Os cliques foram feitos por três fotógrafos especializados em moda em Brasília: Cristiano Sérgio, Glênio Dettmar e Fabrício Rodrigues. Os exemplares do caderno, agora, serão distribuídos no salão de beleza Ricardo Maia HairMake-Up.


Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095,com Kátia Cubel (7811.0874) ou Vanessa Oliveira
www.engenhocriatividade.com.br
FOTOS: Erivelton Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL