Quem disse, berenice? Encontrinho de apresentação em Brasília


Quem disse que não pode? Quem disse que não temos chance de recomeçar? Quem disse blá blá blá e você acabou se posicionando diferente do que você  pensa só porque "alguém disse"?
Esse é o lema da mais nova empresa de maquiagem que está mudando o cenário de makes: você pode errar e consertar usando o demaquilante!! Você pode ousar e testar mais de 100 cores de batons!! Pode usar o esmalte que você quiser entre mais de 20 cores, ou usar apenas um delineador colorido com rímel e está linda!!! Você pode sim!!!



A loja Quem disse, berenice? , que abriu sua primeira unidade na Oscar Freire, em SP, está expandindo pelo Brasil, e convidou uma turma de blogueiras de Brasília para conhecer sua coleção. O blog esteve presente neste encontro maravilhoso, no Restaurante Dudu Camargo, em Brasília.







A equipe nos apresentou a linha que me deixou encantada. Tem tudo: pinceis, lápis, batons, até um óculos pra facilitar a make de quem não enxerga muito bem. E os removedores de maquiagem tem cheirinho de mar, de frutas... delícia!!!!


Todas conhecendo a coleção

Com Vanessa, Gerente Nacional da marca

com as modelos e Adriana Lima, da revista Sacoleiros de Luxo

Aline Coelho, Elaine Cristina, eu, Carol Kreismman e Patricia Abreu


Eu já conhecia a marca mas não havia testado: agora temos batons, esmaltes, etc, que a marca nos presenteou nessa necessaire fofa:



Acho que posso definir como OUSADIA E ALEGRIA!!!!!

Parabéns e sucesso à marca!!!! 
Em Brasília, a marca já tem uma loja no Shopping Pátio Brasil, em breve no Conjunto Nacional. No site tem muitas coisa fofa, vai lá: Quem disse, berenice?


Beijos, amores!!