O Boticário: Melhor franquia do ano

16 de jun. de 2013

 
O Boticário acaba de ser eleito a Melhor Franquia do Ano e a Melhor Franquia no Setor de Cosméticos, Perfumaria e Farmácia, pelo Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2013, realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, uma das mais importantes publicações voltadas ao empreendedorismo no BrasilO presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, a diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota e o diretor de Desenvolvimento de Canais e Franchising de O Boticário, Osvaldo Moscon, receberam o reconhecimento em evento realizado na noite desta terça-feira (11), em São Paulo. “Esta conquista é um grande orgulho para O Boticário. É fruto do nosso trabalho, realizado com qualidade, cuidado e, principalmente, muita parceria com nossos franqueados, para garantir a satisfação dos nossos consumidores em todo o País”, afirmou Grynbaum.  Andrea Mota completou, creditando o agraciamento ao trabalho conjunto. “Assim como nós, os franqueados acreditam no poder transformador da beleza e é isso que faz de O Boticário a maior rede de franquias do Brasil”.

Em sua 10ª edição, o Prêmio Melhores Franquias do Brasil é uma homenagem às empresas que mais se destacaram no setor de franchising – um dos mais importantes da economia nacional – e reconhece, anualmente, organizações de 12 diferentes segmentos de mercado, de acordo com levantamento realizado pela Serasa Experian. O Boticário está no topo da lista do Setor de Cosméticos, Perfumaria e Farmácia pela terceira vez consecutiva. 
 
Executivo do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota e o diretor de Desenvolvimento de Canais e Franchising, Osvaldo Moscon e Frederic Kachar, executivo da Editora Globo


Crédito: Eduardo Viana

Fonte:Assessoria de Imprensa Olá Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL