Campanha "Espalhe Amor" em Brasília

31 de mai. de 2013

No dia 11 de junho a empresária Fabiani Christine, da Dot Paper (Gilberto Salomão), receberá amigos e convidados em sua loja para lançamento da campanha “Espalhe Amor”, que ocorre pelo segundo ano consecutivo. Durante o evento, a partir das 19h, será apresentado o ensaio fotográfico de 84 casais badalados da cidade que foram clicados por Celso Júnior. A campanha também vai fazer arrecadação de livros infantis novos e usados e bichinhos de pelúcia para doação. Para ficar ainda melhor, haverá o lançamento do primeiro Corner das Américas com conceito Cook&Coffee. Tudo com uma romântica decoração de festa junina e comidinhas típicas do Sweet Cake.
Entre os enamorados estão: Ana Luiza e Armando Favato, Luiz Philippe Arena e Mayra Sarkis, Juana Ferreira e Erickson Coqueiro, Giovanna Adriano e João Sebba, Maria Camilla Arnez Coelho e Luiz Felipe Leal, Denise Gebrim e André Etrusco, Amanda Castilho Lopes Guerra e Sandro Kendy Covre, Camila Nereu e Emmanuel Sarkis, Fernanda Alburquerque e Antônio Augusto Alburquerque e Gabriela Miziara e Marcus Vinícius Maia.


Para saber:
A campanha “Espalhe Amor” foi lançada pela empresária Fabiani Christine, em 2012, para comemorar o Dia dos Namorados. Durante todo o mês de junho são disponibilizados no Facebook da marca cartões fofos e apaixonados para que as pessoas compartilhem pelas redes sociais, SMS, e-mail, cartas etc. “Queremos espalhar mensagens bonitas e incentivar as pessoas a se declararem para quem elas gostam e querem bem, independente de ser paquera, marido, mulher, mãe, filho, amigo ou parente. Escolhemos esta data porque o dia dos namorados inspira a poesia, carinho e afeto”, explica Fabiani.
Vale a visita, marque na sua agenda e entre no clima desse dia lindo!!!

Release enviado pela assessoria de imprensa Destak Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL