Home office: ideias para decorar

O que Steve Jobs, Sigmund Freud, Bill Gates, Charles Darwin e Martha Stewart têm em comum? Além de gênios em suas áreas, todos eles fizeram história a partir de um escritório em casa. Com custos fixos bem reduzidos e todos os benefícios de trabalhar e morar no mesmo lugar, não é a toa que empreendedores inteligentes decidem iniciar suas empresas – ou executar suas atividades – em um home office.

Existem dois tipos de empreendedores home officers. Aqueles que desejam checar a viabilidade de suas ideias, utilizando o home office como uma incubadora de empresas, até transformar sua empreitada em uma grande corporação (estratégia que funcionou para a Apple, Microsoft, Dell, HP e Amazon). E aqueles que apreciam os benefícios do home office e não cogitam trabalhar em outro local. Entre estes se encontram autônomos e profissionais liberais, como psicólogos, médicos, dentistas, designers, arquitetos, advogados, artistas e muitos outros.



E se você quer ter um espaço super bacana, que pode atender bem o seu cliente e te deixará à vontade o dia inteiro, selecionamos as melhores ideias de decoração na nossa fanpage. Hoje o dia será especial da decoração no home office!! Não perca, curta, e quem sabe algum poderá ser seu próximo local trabalho, não é?

Beijos e uma ótima semana!!!