Networking em Brasília: Grupo G15

21 de jan. de 2013


cid:image001.jpg@01CDDEC2.9298C6C0


O G15, excelência em network
É um grupo de líderes empresariais do Distrito Federal, que tem como missão aproximar pessoas, encurtar caminhos, estabelecer uma sólida rede de relacionamento e alavancar oportunidades de negócios. O trabalho do grupo está balizado pela conduta ética, transparência de negócio, eficiência, eficácia e as iniciativas de apoio, sustentabilidade e responsabilidade social. Faça parte desse seleto grupo de líderes e veja como é fácil alavancar diversas oportunidades de negócio.

Mais de 200 empresas

Fundado em novembro de 2008 o G15 registra hoje mais de 200 empresas, instituições e associados, representadas pelos seus dirigentes, que se reúnem formalmente uma vez ao mês, sempre na última segunda-feira, no restaurante Le Jardin Du Golf, para um almoço de negócios e confraternização. Os encontros são cada vez mais interessantes, pois novos lideres e novas organizações estão sempre se associando ao grupo, proporcionando assim uma constante renovação de ideias, planos e projetos.

O que oferecemos
• Proporcionar o estabelecimento de uma sólida rede de relacionamento empresarial.
• Aproximar pessoas do mundo corporativo, encurtando caminhos e gerando oportunidades de negócios.
• Fortalecer a governança corporativa.
• Desenvolver um network empresarial alicerçado nos princípios da ética, transparências de ações e da eficácia e eficiência dos negócios.
• Implantar e Desenvolver um Fórum permanente de capacitação e consolidação de lideranças empresariais.
• Transferir conhecimentos, tecnologias e informações visando o desenvolvimento e fortalecimento do segmento empresarial do Distrito Federal.
•Engajar o setor produtivo local em práticas consistentes de ações voltadas para a responsabilidade social e a defesa do meio ambiente.


  Joel Jorge Filho
  Presidente
  G15 – Excelência em Network
  (61) 7816-1712 / (61) 3037-3515

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL