Macrilan na Thipos

7 de nov. de 2012


Thipos complementa sua linha de acessórios e apresenta novos produtos Macrilan
Deixe sua maquiagem perfeita e com efeito profissional




Um bom kit de maquiagem faz a diferença na produção. E não há como negar que para que ela fique perfeita, o uso de acessórios é imprescindível. Eles finalizam e dão um toque profissional à make.
Por isso, não basta ter o rímel perfeito, se não usar o curvador para dar aquele efeito. A base e o pó não ficarão bem aplicados, se não tiver o pincel perfeito para cada um deles. Esfumar a sombra fica difícil sem o pincel específico pra isso.
Enfim, se você quer um visual de arrasar, aposte nos acessórios que o resultado com certeza vai surpreender.
Pensando nisso, a thipos apresenta seus novos produtos da linha de acessórios, de exclusividade Macrilan, para atender a todos os estilos e gostos de mulheres.
Pincel Kabuki: Com uma maior quantidade de cerdas, o kabuki facilita a aplicação de pó, blush, bronzer e iluminador, líquido ou em pó. Suas cerdas curtas e cabo mais grosso facilitam os movimentos circulares, uniformizando toda a pele.  Seu tamanho pequeno o torna prático e perfeito para carregar na necessaire e na bolsa.
Pincel Duo Fiber: Esse tipo de pincel é o novo queridinho de maquiadores profissionais e amadores. Ganhando muito destaque em blogs de maquiagem, o pincel duo fiber é um coringa na sua necessaire. Ele é um pincel denso, macio e com 2 tipos de cerdas diferentes. Pode ser usado para aplicar ou espalhar qualquer produto na hora de fazer a pele, sendo ele líquido, cremoso ou em pó. O duo fiber proporciona um acabamento natural, pois espalha melhor e não deixa o produto acumular nos poros ou nas linhas de expressão. Faça movimentos circulares na pele, ele espalhará muito bem o produto e deixará uma cobertura perfeita.
Pincel para Base: Com cerdas coloridas, ele é largo, achatado e chanfrado. Perfeito para aplicação de bases cremosas ou líquidas. Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.
Pincel para Sombra: Pincel duplo para sombras. Estiloso e muito funcional. De um lado ele vem com um pincel de cerdas achatadas, ideal para aplicação de sombras cremosas, sombras soltas, pigmentos e primers de olho. É utilizado para aplicar a sombra em toda a pálpebra. Do outro lado ele vem com uma esponjinha esfumaçadora.
Curvador de Cílios: O curvex é uma peça chave na produção de uma maquiagem poderosa. Para quem quer realçar os olhos, ele deixa os cílios mais belos e marcantes. Possui uma curvatura perfeita que acompanha a linha dos olhos, deixando -os mais alongados. Feito de aço inoxidável ele tem um coraçãozinho pink como detalhe no cabo de plástico.
Pinça para Sobrancelhas: Pinça linda e super divertida em 4 diferentes estampas, para remover pelos da sobrancelha com muito estilo.
Kit de Pincéis: Esse kit é super prático. São 5 pincéis de cerdas coloridas que ajudam a sua maquiagem a ficar muito mais perfeita. Vem com 1 pincel para blush, que também pode ser usado para aplicar pó facial ou iluminador; 1 pincel esfumaçador para sombra, 1 pincel para sombras, 1 pincel aplicador de batom e 1 pincel Duo pente e escova para cílios e sobrancelhas; e ainda acompanha uma bolsinha de plástico protetora transparente.
Maleta de Pincéis: Essa maleta é um show à parte. Completa, ela vem com 20 pincéis, e é o sonho de todo maquiador e amante de maquiagem. São 9 pincéis chanfrados, redondos, com ponta, reto e vassourinha para o rosto. Você pode aplicar pó, base, bronzer, blush e iluminador do jeito que imaginar. E são 8 pincéis chanfrados, esfumaçadores e redondos para os olhos e cílios; 2 pincéis para lábios e 1 pente para sobrancelhas. As cerdas são sintéticas, macias e coloridas. A maleta é feita de alumínio, madeira e plástico, e é forrada com veludo preto. 

A linha completa de acessórios, você encontra em www.thipos.com.

Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista: Renata Momi
Empresa: Grupo Marca
Cliente: Thipos Cosmetica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL