Hidratante corporal thiposecret

6 de set. de 2012


Hidratar a pele, ao contrário do que muitos pensam, é uma questão de saúde. A hidratação diária melhora a textura da pele, deixando-a mais saudável e macia, além de evitar o aparecimento de manchas indesejáveis.
Com uma nova fórmula, ainda mais hidratante, a thipos acaba de lançar sua nova Coleção de Hidratantes da linha thiposecret. Uma linha única e perfeita, para fazer da sua rotina de cuidados com a pele, uma experiência inesquecível.


Em frascos de 300ml, eles vêm em 6 deliciosas fragrâncias:
Love – O hidratante Love traz uma mistura exótica de cereja, muguet, maçã vermelha e pera da Georgia, que proporciona uma sensação agradável de frescor e suavidade para a pele. 
Sedução – Mime a pele com essa atraente mistura de ameixa casaba, melão e framboesa. Frescor e hidratação para sua pele falar por você.
Vanilla - Tenha um pele hidratada, fresca e macia com o hidratante Vanilla. Sua fórmula tem um combinação harmoniosa de orquídea, âmbar e almíscar.
Pera - Mistura nectar de pera, groselha preta e violeta. Sua fórmula nutre a pele, proporcionando vitalidade, maciez e hidratação ao longo do dia. Tenha uma pele perfeita e irresistivel. 
Romance - A mescla fantástica e deliciosa de cereja preta, creme anglaise e madeira de sândalo, faz do hidratante Romance uma fragrância aconchegante. 
Morango com Champagne - Com uma mistura de morango, cassis, flores brancas e madeira de sândalo, o hidratante morango faz você ficar nas nuvens com sua fragrância refrescante.

Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa


2 comentários:

  1. Esses hidratantes devem ser mto bons, eu to virando a loka do hidratante, tudo qto é novidade to qrendo kkkk.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/beauty-fair-ai-vamos-nos.html

    ResponderExcluir
  2. Quero muito o de Morango com Champagne.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL