Crie tendência customizando peças

10 de set. de 2012

O ato de buscar maneiras para se diferenciar dos demais, utilizando adornos que enriquecem a roupa com criatividade e individualidade, criou um novo conceito de moda: a customização.  Através dela podemos potencializar nosso estilo pessoal sem gastar muito dinheiro, reciclando peças que a muito tempo estão em desuso no nosso armário ou também aplicando adornos e detalhes que tornem uma peça barata em algo exclusivo. Existem também aqueles presentes que nunca usamos porque em nada se encaixa com a nossa figura, é uma maneira elegante de mostrar a quem nos presenteou que a intenção é que o vale de verdade. 




A variedade de coisas que podem ser costumizadas hoje em dia é quase ilimitada porque até um botão faz muita diferença. Experimente enrolar uma fita colorida na alça de um vestido… essa fita pode se converter em um laço, pode afinar a alça tornando-a mais estilizada, ou simplesmente dar nova vida ao vestido através da cor. Objetos, bijuterias e até móveis podem imprimir a nossa personalidade de acordo com a customização empregada



Comece com algo simples, busque materiais na sua casa mesmo, pois quem nao tem botao, fivela, chaveiro ou retalhos em casa? Se falta inspiraçao para ativar a criatividade, você pode recorrer a inúmeras ferramentas como Sites e Blogs de costuras, vídeos e até mesmo revistas especializadas. 


Acredito que sobreposição de peças também pode ser considerado como customização. E nesse contexto pode ser utilizado tanto no seu look como na decoração da sua casa ou loja. Use toda sua criatividade, libere-se do convencional, customize!

 


Seja você mesma a criadora de uma nova tendência,  seja um ícone de moda na sua familia, bairro, grupo de amigas ou até mesmo no trabalho. 
O mundo da moda precisa de um reboliço, e a originalidade é a única arma capaz de fazê-lo.



Com carinho,

FRANCY ROSE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL