Paixão feminina: esmaltes

17 de jun. de 2012


Dicas rápidas para as apaixonadas por esmaltes:

FOSCOS
As mais jovens podem usar sem medo, já as mais maduras ficam bem mais joviais. Quem tem pele clara deve usar com cautela, pois este tipo de esmalte fica apagado.

FLUORESCENTES
As cores fluorescentes ficam bem tanto em pessoas mais jovens como maduras, desde que sejam mais ousadas!

VERMELHOS E VINHOS
São perfeitos para mulheres elegantes e sensuais, independente da idade. Para quem tem a pele clara, vale investir nos tons abertos (mais vivos).

SUPER ESCUROS
Cores como preto, marrom e marinho ficam bem para mulheres chiques e sofisticadas. Vão bem em qualquer ocasião, desde que combine com o seu estilo!

NUDE
O nude (cor da pele) é indicado principalmente para mulheres acima dos 30 anos, chiques e elegantes. O tom escolhido deve ser o da cor da sua pele e não transparente. Este tipo de cor pode ser usada em qualquer ocasião. Se você tem alguma atividade que estrague o esmalte com facilidade, o nude é uma boa opção, já que não chama tanto a atenção quando começa a descascar.

Eu sou apaixonada por esmaltes, tenho uma coleção "quase" gigante! Gosto de todas as cores, que são escolhidas conforme meu humor - e conforme o compromisso do dia. Sem eles sinto que falta algo no look, e, pode ter certeza, faz parte da valorização da sua imagem!


Bar com esmaltes: tudo de bom!


Um comentário:

  1. Tb tenho muitos esmaltes, nude ñ tenho ainda e preto tenho um que estou tomando coragem p usar. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL