NÃO DÊ FOLGA PARA OS SEIOS

Esta ginástica que estimula os músculos peitoral pode ser feita no trabalho


Não tem jeito: com a idade, o músculo peitoral perde a força de sustentação e os seios começam a cair. Quem nunca fez exercícios já nota alguma diferença aos 30 (trinta) anos. Mulheres que praticam atividades físicas percebem a queda a partir dos 40 (quarenta) anos. Depois eles caem, só mesmo uma cirurgia plástica é capaz de recolocar a mama e a pele no lugar. Mas a ginástica pode aliviar e retardar o efeito do tempo, todas comemoram \o/ \o/ \o/ Por isso, reserve alguns minutinho de sua vida e no trabalho e faça um exercício para lá de ótimo, afinal, vamos manter o peito mais firme, néah?!

*** Sente - se numa cadeira com a coluna reta. Junte as palmas ou segure uma bolinha ou almofada. Mantenha os cotovelhos na altura dos ombros. Aperte uma mão contra outra. Faça duas séries de 15 (quinze) vezes.




*** Para relaxar o músculo, antes e depois de se exercitar, fique de pé com as pernas afastadas e estique um braço para trás COM CUIDADO, segurando em algum lugar (como no batente de uma porta, por exemplo). Torça o tronco COM CUIDADO, sem forçar a coluna. Matenha a posição por 20 (vinte) segundos e depois troque de braço.



Gostaram das maravilhosas dicas? Pratiquem!!! Depois, conte - nos!!!!

Bjs Dayana Santiago