Jimmi Choo e sua homenagem a Iris Apfel - It Girl

Jimmy Choo imortalizou o estilo de Iris Apfel, que tem 90 anos, com um salto de couro com detalhes em tecido colorido que foi criado em sua homenagem. Apelidado de "A Iris", as sandálias custam o precinho  de R$ 2690!!  
Iris é nova-iorquina e virou referência no mundo da moda, com seu estilo nada convencional, óculos de aros grandes (sua marca registrada), batom sempre em tons vibrantes, acessórios exóticos e estilo ousado. Não é a toa que recebeu o título de “Ícone Global de Estilo” pelo WGSN, maior site de estilo, notícias e tendências de moda do mundo.
A carreira de Apfel começou no Jornal “Women’s Wear Daily” (WWD). Depois de se casar com Carl Apfel, em 1948, fundaram a Old World Weavers, renomada empresa de tecidos de decoração, que lhe deu a chance de decorar a Casa Branca por oito vezes (para os presidentes Truman, Eisenhower, Nixon, Kennedy, Johnson, Carter, Reagan e por último, Clinton). Um dia o casal cansou, vendeu a empresa e se dedicaram à consultoria de moda.
Fonte: Virgula

Bem, eu amei o sapato, achei a cara dela, e acho que nessa idade, ela não usará, mas servirá de mais uma homenagem a este grande ícone fashion!