Sucesso no look com Estilo para o Ano Novo!

11 de dez. de 2011

Chegamos ao fim de mais um ano e o dilema fashion já bate em nossas portas: o que vestir nas festas? Este ano a moda evoluiu tanto e se tornou tão mais acessível que seria muito válido abrir mão das convenções e apostar em novas ideias para os seus looks de final de ano.
As tradições que mantemos são muitas, mas você pode terminar e começar o ano com estilo e esperança ao mesmo tempo.
E porque não usar e abusar da tendência color block?
Acima, um top branco com detalhe em cetim, pantalona vermelha, peep toe rosa com detalhes vermelhos, brincos de cristais e clutch vermelha. Make em tons neutros para arrasar.
Dá pra ser chique, despojada, moderna e elegante. O mix de cores também irá permitir que você preencha seu look de significados e, claro, de muito estilo.
Na produção acima, o blusão de malha azul claro, calça skinny alaranjada, sandália abotinada também em tons de laranja e brincos de ônix levantam o astral. O jeans deu um ar mais casual para o look que mistura cor quente (alaranjado) com cor fria (azul), um ótimo exemplo de como em uma produção você pode mostrar força e serenidade ao mesmo tempo.

Em um look mais despojado, a blusa drapeada verde é básica e combina com a anabela do tipo espadrilha em camurça verde e saia longa amarela. Os brincos tipo gota com pedrarias trazem ainda mais glamour.

No look acima e no seguinte vemos a cor "azul Klein" como destaque. Ela foi escolhida porque, além de ser tendência absoluta e ter dominado as prateleiras dos quatro cantos do mundo é também uma cor cheia de significados.
A cor azul traz clareza para os pensamentos e paz para o espírito, sendo assim, é simbolicamente ideal tanto para o Natal quanto para o Ano Novo.
O vestido estilo coquetel com babado no decote, peep toe off white, clutch preta e maxi pulseira formam um look moderno e elegante.

Na imagem acima, blusão de seda, calça cropped nude, sandália caramelo com detalhes dourados e colar com penas de pavão. Esse look é um pouco mais casual, apostando em acessórios para incrementar peças mais básicas.

Os florais também apareceram com tudo neste ano. Flores miúdas e maxi trazem um ar romântico e despojado aos looks. Assim como as cores, as flores são cheias de significados: amor, carinho, sorte e exuberância.
Looks com estampas florais também podem ser recheados de elegância, caso suas festas sejam mais chiques. Tudo depende do tecido, do corte das peças e dos acessórios que irão complementar o look. Na foto acima, o vestido com flores miúdas, sandália anabela tipo espadrilha, clutch bronze e brincos com pedras verdes formam a produção em grande estilo.




Com maxi flores, o vestido longo combina com sandália meia pata dourada e clutch verde.



Fonte: Uol

Um comentário:

  1. Oi Dari!
    Acho todas as produções ficaram incriveis.., mas amei mesmo a azul com laranja. Fiquei encantada por essa.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL