ACESSÓRIO DIFERENTE!!!!!!!


Jovem britânica faz colares com fio de cabelo. Conheça seu criativo trabalho!

A britânica Kerry Howlei, de 23 anos, abusou de sua criatividade e estilo único: inventou um colar feito apenas com fios de cabelo. A ideia veio quando a estudante de arte percebeu a aversão que as pessoas tinham aos fios de cabelo depois que eles caíam. No segundo ano da faculdade, decidiu começar uma coleção desses fios.




Através de sua arte, a jovem esperava fazer com que cabelos cortados também parecessem atraentes. O material para as obras de Howley foi fornecido por um das amigas de sua mãe, uma mulher japonesa com cabelos até a cintura. A doadora tem o costume de cortar seus cabelos a cada cinco anos, o que rendeu a Howley fios maiores que 30 centímetros.



Kerry gastou mais de 60 horas de trabalho em cada um dos cinco colares de cabelo que ela criou até agora. Porém, o esforço valeu a pena! A coleção de colares feita pela estudante faturou o prêmio Arthur Silver Domestic Design & Architecture 2011 e uma exposição no renomado Centro de Design Empresarial, em Londres.




Queridas, haveriam coragem de usar esses colares feitos com fio de cabelos?? Conte - nos a sua opinião é IMPORTANTE. Parabéns à criatividade da britânica, mas sinceramente não usaria rsrs acho que faria cócegas no pescoço kkk e vocês?

Bjs

Dayana Santiago
@DayanaSantiago

*****Fonte: http://www.portaldamaquiagem.com.br/content/wishelocod.mmp Publicado em 16/12/2011