Women’s Forum Global Meeting

13 de nov. de 2011

O Brasil foi o homenageado de honra da 7ª edição do Women’s Forum Global Meeting, que ocorreu entre os dias 13 e 15 de Outubro em Deauville (França). Desde 2005, o Women’s Forum for the Economy and Society reúne anualmente na França mais de 1.200 líderes, sobretudo mulheres influentes, mas homens também.
Com cerca de 70 países representados, o Women’s Forum destaca a cada ano uma delegação de um país ou de uma região do mundo. A delegação oficial do Brasil dá sequência às delegações da China, Índia, Oriente Médio e países do norte europeu. Ela foi formada por mais de 40 mulheres que foram recebidas para compromissos privados em Paris nos dias 11 e 12 de outubro antes de receber as honras do Women’s Forum nos dias 13, 14 e 15 de outubro em Deauville, na costa da Normandia. 
Esta delegação incluiu empresárias, representantes eleitas, juristas, administradoras de empresas, líderes do universo associativo, ambientalistas, artistas e chefs de cozinha. Várias sessões do programa do Fórum abordaram a problemática das mulheres na vida pública brasileira, empreendorismo, meio ambiente, educação, saúde, esporte, beleza, cultura e gastronomia. A jornalista Mara Luquet, sócia da editora Letras & Lucros que em 2008 lançou a Elas&Lucros, a primeira revista de finanças pessoais para mulheres, fez parte da delegação brasileira. 
"Tínhamos que convidar mulheres influentes do Brasil para ouvi-las sobre as lutas e desafios deste país moderno, surpreendente e, por vezes, paradoxal. Este país, primeira potência econômica e demográfica da América Latina, elegeu pela primeira vez uma mulher para a presidência da República", assinala Véronique Morali, Presidente do Women’s Forum for the Economy and Society.
Fonte: Elas & Lucros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL