Look da leitora: Ana, direto de Gramado

Vocês sabem que um dos locais que mais amo é Gramado-RS! Como podem ver aqui em um dos looks, lá é frio, mas com mudanças de temperaturas durante o dia.
A nossa leitora Ana pediu umas dicas de como montar a mala pra uma viagem para Gramado, e claro que eu não ia deixar passar em branco esse belíssimo passeio e pedi as fotos pra postar no blog! 


Café Colonial

Tour de vinhos- Vinícola Miolo

Espetáculo Nativitaten

Parque do Lago Negro
Fundie - Colosseo



1 - Cafe Colonial
2 -Tour Vinhos (Vinícola Miolo e Maria Fumaça) Espetacular! Degustação de vinhos e espumante, aula básica de degustação de vinhos na Miolo (preços excelentes para quem gosta de vinhos) e para a mulherada: cremes, sabonetes e esfoliantes feitos a base de vinho e champagne.
3- Noite do Nativitaten ( o melhor espetáculo que já assisti, lindo demais!) - ficamos no tapete vermelho - é caro mas vale muito a pena, tem um buffet antes do espetaculo delicioso, os artistas cantam particular (lindo).
4- Lago Negro - lugar belíssimo e o passeio no pedalinho é muito legal.
5 - Sequencia de Founde no Colosseo - delicioso e o Lugar super aconchegante! 

A Ana foi com agência de turismo, e diz que o único ponto negativo de ir por agencia é que eles levam em lugares que não são tão baratos, por exemplo, fábrica de couro tinha casaco em couro por 550,00, e no centro de Gramado você encontra tão bom quanto pela metade.

E você, tem dicas de viagens assim? 
E nada melhor como descansar e conhecer lugares lindos, e no Brasil!!!
Beijos!