9 de out de 2011

Se você vai viajar para um lugar frio no Brasil, que não tem temperaturas baixíssimas, apresento aqui algumas dicas (seguidas por mim!!) para montar um look super confortável e com garantia de que não sentirá frio durante o voo:


Observem o tamanho da bolsa de mão: não é necessário carregar muita coisa, somente o que você vai usar durante as horas de vôo e conexões. O que indico (e claro que cada uma tem as suas manias e coisinhas pra carregar!) são os seguintes itens:
     
  1.    Creme hidratante para mãos
  2. Pó facial, blush, batom ou lip balm e espelhinho
  3. Lenços umedecidos
  4. Lenços removedores de oleosidade (para peles oleosas e que não retira a make)
  5. Celular e carregador ou Ipad
  6. Notebook ou netbook e acessórios
  7. Carteira, claro!
  8. Revistas ou livros para passar o tempo, ou sua seleção musical


Pra complementar o look e não sentir nenhum frio, uma echarpe grossinha e um casaco de couro, e se você sentir muito, mas muito frio igual a essa cearense que vos fala, leve suas luvinhas pra aquecer as mãos!!
7.      

Um comentário:

  1. Oi querida amiga!!!! Realmente essa blusa branca ficou um luxo com o cinto, um look perfeito!!!! Um echarpe é um acessório curinga num look. Aconselho sempre tê-lo em mãos. Ameeeeeeeei as dicas! Também levo só o básico na bolsa. Temos que carregar alguns produtinhos e acessórios que vamos usar. Meninas levem o necessário e não a "casa" dentro da bolsa kkkkk

    Parabéns amiga adoooooorei o post! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL