9 de out. de 2011

Se você vai viajar para um lugar frio no Brasil, que não tem temperaturas baixíssimas, apresento aqui algumas dicas (seguidas por mim!!) para montar um look super confortável e com garantia de que não sentirá frio durante o voo:


Observem o tamanho da bolsa de mão: não é necessário carregar muita coisa, somente o que você vai usar durante as horas de vôo e conexões. O que indico (e claro que cada uma tem as suas manias e coisinhas pra carregar!) são os seguintes itens:
     
  1.    Creme hidratante para mãos
  2. Pó facial, blush, batom ou lip balm e espelhinho
  3. Lenços umedecidos
  4. Lenços removedores de oleosidade (para peles oleosas e que não retira a make)
  5. Celular e carregador ou Ipad
  6. Notebook ou netbook e acessórios
  7. Carteira, claro!
  8. Revistas ou livros para passar o tempo, ou sua seleção musical


Pra complementar o look e não sentir nenhum frio, uma echarpe grossinha e um casaco de couro, e se você sentir muito, mas muito frio igual a essa cearense que vos fala, leve suas luvinhas pra aquecer as mãos!!
7.      

Um comentário:

  1. Oi querida amiga!!!! Realmente essa blusa branca ficou um luxo com o cinto, um look perfeito!!!! Um echarpe é um acessório curinga num look. Aconselho sempre tê-lo em mãos. Ameeeeeeeei as dicas! Também levo só o básico na bolsa. Temos que carregar alguns produtinhos e acessórios que vamos usar. Meninas levem o necessário e não a "casa" dentro da bolsa kkkkk

    Parabéns amiga adoooooorei o post! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL