Shoes!!

Nenhum look está completo sem um par de sapatos incrível. 






Preferido de nomes como Sandra Bullock, Heidi Klum, Katy Perry, Natalia Vodianova, o estilista Giuseppe Zanotti produz coleções de encher os olhos, que muitas vezes roubam toda a atenção. A grande marca de seu trabalho é misturar um estilo rock'n'roll com a feminilidade do salto alto e de aplicações que transformam as peças em verdadeiras jóias da sapataria. 
Zanotti cresceu na pequena cidade costeira do mar Adriático de San Mauro Pascoli, famosa por sua tradição em produzir sapatos artesanais. 
No início dos anos 90, ele se tornou um badalado DJ, sempre em contato com o mundo da arte, do design e da moda, o que lhe rendeu amigos estilistas e o privilégio de sempre acompanhar as semanas de moda em Paris e Milão. Seu fascínio pela beleza feminina - especialmente por pés -, seu interesse pela indústria artesanal de sua cidade natal e seu olho para tendências o fizeram mudar de carreira, aposentando as pick-ups e LPs e entrando definitivamente no fashion world em 1994, quando criou a marca que leva seu nome.
O que faz os sapatos de Zanotti tão únicos é o fato de eles serem a mistura perfeita entre design e qualidade, com um olho no tradicional, representado pelos artesãos, e um olho no contemporâneo, sempre alinhado com o que tem de mais novo no segmento. 
'Uma consciência do design te mantém atualizado com as maiores tendências que, temporada após temporada, dominam o mundo do ready-to-wear e da alta costura. Também é importante construir um repertório de idéias e imagens tiradas de vídeos musicais, arte, cinema, design, enfim, de tudo o que reflita as mudanças na moda', diz o designer sobre suas inspirações. Em sua nova coleção, o designer italiano explora o mix de textura e os saltos altíssimos. Pumps clássicos em cores ousadas como ameixa, pink e azul royal; ankle boots de couro recortado; open boots com cadarços; couro de crocodilo e padronagens de tartaruga; saltos Anabela multicoloridos; botinhas flat com uma pegada mais rock'n'roll. Outro destaque são as sandálias pesadas em animal prints e o trabalho primoroso de usar tirar de tecido para criar sapatos delicados e originais. Um deleite para os pés! 

Posso querer todos?

Fonte: Uol