Parabéns, Gol!!

6 de jul. de 2011


O Anuário do Transporte Aéreo divulgado pela Anac aponta a Gol como a empresa aérea brasileira com os melhores índices de desempenho operacional e financeiro em 2010. De acordo com a publicação, o índice de eficiência operacional da companhia nos dez aeroportos de maior movimento atingiu 84%, contra a média de 77% do restante do setor. A pontualidade consolidada da companhia para as dez rotas de maior movimento também superou a indústria: ficou em 84%, ou 15,4% acima da segunda colocada.
"Os números da Anac refletem o comprometimento dos mais de 18 mil colaboradores da Gol, que todos os dias se dedicam para aproximar pessoas com segurança e inteligência", disse Constantino de Oliveira Junior, presidente da empresa. "Temos o time mais preparado da aviação nacional, a malha mais conveniente do País, frota moderna e as tarifas mais competitivas. Isso, somado à inovação, que está no DNA da companhia, explicam a performance que alcançamos em 2010".
A Gol foi ainda a empresa aérea mais rentável do Brasil, conforme indicam as estatísticas de Transporte Aéreo Doméstico e Internacional, também divulgadas pela Anac. A companhia teve um resultado positivo de R$ 427,56 milhões (relação entre receita e despesa com voos) no segmento doméstico, versus prejuízo de quase R$ 313,14 milhões consolidado das aéreas no mercado nacional.

Fonte: Mercado e Eventos

E, pra relembrar meus dias de estudante do curso de Comissária, já que não segui carreira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL