Moda é oferta. Estilo é escolha.

3 de mai. de 2011


A fragmentação dos conservadores e revolucionários, da cultura e contracultura, e a união do mundo pela Internet levou as ruas e seus passantes para o alto da pirâmide da moda. Os "senhores da moda" se multiplicaram e passaram a ser todos os frequentadores de uma rua. Com base nisso, a importância de ter estilo se impôs. A necessidade de ser reconhecido, visto e bem avaliado fez com que o estilo se tornasse uma ferramenta importante para essa época de exposição absoluta que estamos vivendo. Tudo se resume a TER ESTILO!! (Texto de Gloria Kalil)

No entanto, cabe a cada um escolher seu estilo, sua identidade, e assim, mostrar ao mundo a exteriorização das nossas aventuras e desejos pelo (e no) mundo da moda!! Escolhas que são feitas diariamente, em todos os momentos de nossa vida, seja pra ir ao trabalho, pra ir à Igreja, à academia, a um encontro, às baladas... Ou simplesmente curtir um momento nas férias, nas praias, em um lugar legal pra fotografar e relembrar momentos bons e com estilo sempre!
E nossas inspirações fashion estão por todos os lados, cabe à cada pessoa escolher e adequar seu estilo, sem retratar os outros de forma crítica, afinal, estilo é único e pessoal!!

 Estilo casual

 Estilo despojado e casual

Chic pra esquentar!! 


Elegancia e conforto com detalhes notórios 


Sensual: adoro!!

Como eu disse, depende de cada um adaptar seu estilo às situações. Eu amei todos esses looks e tenho todos eles em mente para casa ocasião!!!

Beijos!!

Crédito de todas as fotos: The Sartorialist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL