Promoção da Tam e Rio

27 de abr. de 2011

A Tam estampou um dos seus Airbus A320 com a arara-azul Blu, protagonista da animação “Rio”. A aeronave poderá ser vista em voos domésticos da operadora nos aeroportos Tom Jobim, Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e em  Guarulhos, em São Paulo, até junho de 2012. Os passageiros que chegarem ao Galeão serão recebidos no desembarque pelos personagens da animação em um tapete semelhante ao calçadão de Copacabana. O interior do airbus também foi decorado com o tema do filme e as embalagens dos sanduíches servidos durante o voo contam com estampas da animação. (Pena que não viajarei agora, adoraria voar num desses!!!)
A operadora aérea realiza ainda duas ações com foco nos consumidores e em crianças. Até 29 de abril, os internautas que se cadastrarem no portal Tam Promoções concorrem a três pacotes de viagem com direto a acompanhante e três noites de hospedagem no Rio de Janeiro. Já as crianças que se cadastrarem no Tam Kids participam do sorteio de 40 kits da animação, com um boneco das araras Blu ou Jade, um relógio de pulso e um canudo personalizado. As ações da Tam são realizadas em parceria com a 20th Century Fox.
Imagem: mundo do marketing

Eu já enviei minha frase, estou na torcida!! Ainda não tive oportunidade de conhecer a Cidade Maravilhosa, quem sabe dessa vez eu vou!!

Um comentário:

  1. Boa sorte!
    Este filme é muito bonitinho, né ? Uma animação super bem feita.
    E o RJ é uma cidade legal ;)

    Beijos,

    Babi
    www.maquiagemetal.blogspot.com
    www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL