A mágica de pensar grande

Este é o titulo do livro do doutor David Schuwartz.
Existe uma frase celebre que diz:
Mire na lua, pois se você errar acertará as estrelas.
Entenda que a vida nunca vai lhe dar aquilo que você achar que não merece, se você achar que não merece um carro legal, morar numa casa confortável, que você não merece fazer uma viagem internacional, se você achar que você não é merecedor...
... automaticamente já estará colocando um limite em si mesmo, em seus objetivos, em suas metas.
Lembre-se: Mire na lua pois se você errar acertará as estrelas, ou seja, pense grande, pense grande porque você merece.
Quando você tem um pensamento próspero, quando você pensa que você merece e é capaz de realizar, você cria condições, você cria um cenário propício para ajudá-lo a realizar seus sonhos!
Se você não conseguir exatamente aquilo que desejava, bem, na pior das hipóteses, você pode passar perto e muitas vezes esse passar perto pode ser algo muito interessante!!
Sonhe com a casa que você gostaria de ter, sonhe com o carro que você gostaria de dirigir, sonhe com o tipo de qualidade de vida que você gostaria de oferecer para a sua família, pense grande, crie o hábito de pensar grande essa é a melhor maneira de você realizar seus sonhos e levar a sua vida e de sua família para um novo patamar.
Quando você pensa grande você tem um motivo para entrar em ação; em outras palavras você tem motivação.
O seu trabalho melhora, os resultados de sua empresa melhoram e provavelmente você passa a ser reconhecido por isso, em termos de resultados pessoais e profissionais.

E é assim que conduzo minha vida!!!
Beijos!!!