Manual de Sobrevivência - Oficina de Férias para Adolescentes

1 de jun. de 2018

Manual de Sobrevivência - Oficina de Férias para Adolescentes

A Habitudes visa o aperfeiçoamento de bons Hábitos e atitudes por meio de oficinas interativas e acompanhamento personalizado, com o foco em alimentação saudável, estudos, exercícios físicos e gestão pessoal.

Em um mundo individualista, prezamos pela responsabilidade social e compromisso das pessoas para que possam sair do estado de dependência e passem a exercer a interdependência, ou seja, aprender que, apesar de serem independentes, não estão sozinhos no mundo. Logo, mostra-se necessário o entendimento e o aperfeiçoamento do seu papel pessoal, profissional e social para que possam contribuir não apenas para o seu próprio benefício, mas também para o daqueles que estão ao seu redor.

O Manual de Sobrevivência é um projeto voltado para o aprimoramento de habilidades especificas e úteis para adolescentes. O objetivo das oficinas oferecidas é capacitar o aluno para enfrentar situações adversas. 
São quatro as principais atividades que envolvem os encontros: Alimentação Saudável, Primeiros socorros, Krav Magá e gestão pessoal (workshops de gestão financeira e getão de estudos).


Lembrando que o Manual de Sobrevivência é formado pelo combo de 5 (cinco) oficinas, não sendo vendido separadamente. Se as oficinas forem procuradas isoladamente, provavelmente você pagara o mesmo valor por apenas uma oficina. 
E como conseguimos oferecer tantas atividades pelo preço de uma? SIMPLES, o objetivo da Habitudes é transformar o mundo em um lugar melhor, e esse é o alinhamento de todos os nossos parceiros. Eles acreditam mais no projeto do que na vantagem financeira. Não sabemos até quando teremos parceiros que toparão oferecer serviços por um valor baixo, mas até lá acreditamos que já teremos mudado a vida de muitas pessoas. Então aproveite esse projeto, somos idealistas de um mundo com pessoas melhores e acreditamos que você também mudará o mundo!


Manual de Sobrevivência (adolescentes)

7 e 18 de Julho, das 9h às 12h e 13:30 às 17h.
Local: Clube Centrejufe (TRF)
St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 21 - Brasília, DF, 70200-970

Inscrições: www.habitudes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL