Grupo G15-Excelência em Network - Grupo de Empresários de Brasília

16 de nov. de 2011

O G15 – Excelência em Network - é um grupo de líderes empresariais do Distrito Federal, que tem como objetivos aproximar pessoas, encurtar caminhos, estabelecer uma sólida rede de relacionamentos e alavancar oportunidades de negócios.

O trabalho do grupo está balizado pela conduta ética, transparência de negócios, eficiência, eficácia e às iniciativas de apoio à sustentabilidade e responsabilidade social.

Fundado em novembro de 2008 o G15 registra hoje mais de 180 empresas e Instituições associadas, representadas pelos seus dirigentes, que se reúnem sempre na última segunda-feira do mês no restaurante Le Jardin du Golf, para um almoço de negócios e relacionamento.

Os encontros são cada vez mais interessantes, na medida em que novos líderes e novas organizações continuam ingressando no grupo, proporcionando assim uma constante renovação de idéias, planos e projetos.

Seminários, palestras e cursos que abordam as principais tendências do cenário nacional e internacional são objetos da programação do G15 para 2011, de forma a manter os associados atualizados em informações para um melhor posicionamento no cenário corporativo do País.

Missões técnicas, viagens com a família (family meeting), visitas às organizações de sucesso, participação em feiras nacional e internacional são algumas das atividades que permeiam o escopo de atividades do grupo.

Como conseqüência, boas e consistentes oportunidades de negócios são identificadas, tornando este espaço um lugar especial para negociações institucionais e comerciais. Empresários bem sucedidos fazem do G-15 um fórum importante para o desenvolvimento sustentável da economia do Distrito Federal.


Fotos do último almoço, no Restaurante Le Jardin du Golf, em 31/10.
Sr.Joel Jorge, Presidente do G15 e convidados

Equipe de apoio ao G15
Caso haja interesse em participar deste seleto grupo, entrem em contato pelo meu e-mail: dariane.vale@gmail.com
É uma excelente oportunidade de negócios para você, empresário do DF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL