Live: Minas Trend!

8 de mai. de 2020


Maior evento da cadeia produtiva da moda no Brasil promove de maio a julho lives sobre temas relacionados ao universo do setor

A partir do dia 12/05 até o início de julho, o canal do Instagram do Minas Trend vai promover lives onde serão discutidos diversos assuntos de interesse em relação à moda e todo o universo que permeia o tema.

"Precisamos informar, esclarecer e dar novas perspectivas a um segmento que está em constante evolução, e que agora vem passando por um significativo momento de adaptação, devido à pandemia do novo coronavírus", fala Gustavo Macena, gestor do projeto. A edição de abril, que iria apresentar as tendências da primavera/verão 2021 foi cancelada por conta da epidemia da Covid-19.

Perspectivas econômicas, sustentabilidade, marketing de influência e diversidade na moda são alguns dos assuntos que estarão em pauta, sempre as terças e quintas-feiras, às 17h, no Instagram do evento.

Para a semana de estreia, Daniela Britto, economista da FIEMG vai falar sobre O panorama econômico atual e perspectivas pós-pandemia, no dia 12/05. Já no dia 14/05 será a vez de Daniela Queiroga e Marcella Mafra contarem sobre a moda responsável que fazem na Libertees Brasil.

A programação semanal das lives pode ser conferida no site minatrend.com.br e assistidas no perfil do instagram: @minastrend_.

Serviço
Live Minas Trend
A partir do dia 12/05, as terças e quintas-feiras, às 17h
Onde: instagram.com/minastrend_

Clique AQUI e confira imagens da última edição do Minas Trend


fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL