Grupo Aconchego participa de encontro nacional de grupos de adoção

30 de abr. de 2020


O Grupo Aconchego confirmou presença no I Encontro Online de Grupos de Apoio à Adoção, que acontece de 23 a 25 de maio. O tema do evento, promovido pela Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção (Angaad), será “Família: como garantir esse direito?”.
A ideia é oportunizar às famílias em processo de adoção o contato com especialistas no tema para o esclarecimento de dúvidas e aprofundamento no assunto.
“Estamos muito felizes com a oportunidade de participar mais uma vez o evento (que já está em sua 26ª edição), mas que acontece pela primeira vez de modo virtual”, afirma Soraya Pereira, presidente do Grupo Aconchego, que participa do talk show de encerramento no dia 25, às 20h, abordando o tema principal do evento.
O Aconchego participa ainda no dia 25, em dois momentos (às 9h30 e às 14h30) da discussão acerca do tema “Preparando Pretendentes à Adoção”.
Para se inscrever o endereço é enapa.org.br.
 SERVIÇO:

I Encontro Online de Grupos de Apoio à Adoção
Quando: De 23 a 25 de maio de 2020
Quanto: A partir de R$ 40 (valores por categorias)
Tel.: (61) 3963 5049 / (61) 3964 5048

Sobre o Grupo Aconchego – O Aconchego é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 1997, que trabalha em prol da convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em acolhimento institucional. Filiada à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD, a OSC (Organização da Sociedade Civil) é reconhecida como referência em Brasília e conta com grande projeção nacional na criação de tecnologias sociais com vistas à garantia do direito das crianças e adolescentes à convivência familiar e comunitária, por meio de ações de intervenção com potencial para a transformação social e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL